Tags

, , , , , , , , ,

Olá meninas

Tudo bem?

Vim aqui hoje fazer um post de uma receita que ja estou devendo a um tempinho, pois postei uma foto uma vez no Instagram (@keilarebouças) e algumas meninas pediram pra eu postar a receita, queria ter feito um vídeo mas infelizmente não deu pois pra que não sabe estou em fase de mudança, sai fa casa da minha mãe e estou morando com minha filha !

Maaas… enfim vamos a receita??

Imagem

 

O guacamole que eu faço leva os seguintes ingredientes:

1 abacate

1 tomate

1 cebola

1 limão

Magericão ou salsinha (fresco)

Sal a gosto

 

Modo de preparo

 

Comece picando a cebola fininha, coloque numa tigela com o suco do limão e sal, deixe marinando, eu gosto de deixar por pelo menos uma hora. Reserve

Depois pique o tomate em cubinhos, e a erva fresca que você escolheu e reserve.

Partindo para o abacate, Você pode massar uma metade e pica em cubinhos a outra metade, ou massar todo ou também pica  todo em cubinhos. Ai você experimenta e ver qual prefere, eu gosto de variar!

Depois, em uma tigela maior coloque o tomate, o abacate, a erva da sua escolha e a cebola, mas atenção… antes escorra o caldo de limão com sal, daí acrescente a cebola. Misture tudo e acrecente sal e azeite. Eu gosto de caprichar no azeite. 

 

Dica…

Coma com toradinhas, gergeliko e em ultimo caso doritos, vir no face uma receitinha de doritos caseiro quando encontrar posto a receita pra vocês! 

E é isso ai meninas uma receitinha fácil, barata, supeeer saudável e muuito saborosa. Espero que vocês gostem e quando fizer me contem como fooi quero saber de tudooo!

 

Hahahahaha

Beeeijos!

 

