Oii meninas
Vim mostra um esmalte que esta fazendo a cabeça da mulherada e ja virou modinha por causa da Clara da novela “em familia”.
Ultimamente eu ando usando muito esmalte nos tons de azul e roxo… e essa semana fui fazer minha unha na manicure e tinha esse esmalte la e resolvir comprar e contar pra vocês como foi.

image

Eu particularmente amo os esmaltes da Hits speciallità é uma das marcas nacionais que eu mais gosto, eles estão sempre inovando e lançando coleções diferentes, foram os primeiros a introduzir as novidades aqui no Brasil (naquela época que todo mundo era louca e viciada por esmaltes e os flocados, holográficos e cromados como emagrecer rapido, isso sem falar na qualidade, né? Nas minhas unhas, os esmaltes chegam a durar 10 dias, sem nenhuma lasquinha!
E hoje vim mostrar mais detalhes:
A coleção completa conta com 19 cores e diversos acabamentos!
É uma coleção que, apesar de trazer cores que já vimos antes, veio para agradar as mulheres de todos os gostos.
E eu escolhir o frio na barriga para mostrar pra vocês.

image

O esmalte  na novela parece ser mais escuro mas a cor dele é um azul médio cremoso com fundo roxo.
Ele tem uma cobertura ótima com duas camadas  ficou perfeito, não mancha e ele é semi fosco, não gosto muito de esmalte fosco mas esse eu usei tranquilamente, mas se você também não gostar pode ta passando um extra brilho e fica tudo certo.

E ai meninas gostaram dessa cor?? Eu ameei

Beeeijos!

